+55 (11) 3053-5566

JFGRANJA: Mais do que uma empresa contábil, um parceiro de confiança

18

abr

JFGRANJA: Mais do que uma empresa contábil, um parceiro de confiança

A contabilidade de uma empresa é o núcleo de energia que a mantem funcionando. Quanto maior a instituição, mais complexas serão suas atividades, por isso o setor financeiro dependerá de uma assistência precisa e assertiva. Quando for necessário, recorra a um parceiro de confiança especializado nessas questões, como a JFGranja!

A JFGranja é mais do que um escritório contábil, somos a solução certa para grandes e pequenas empresas, sejam elas nacionais ou estrangeiras. Desde 1963, atuamos no setor com o objetivo de proporcionar os melhores resultados para os nossos clientes, baseando-nos a todo momento nos princípios da ética e transparência, e comprometidos com a satisfação.

Através de um trabalho responsável e competente, nossa equipe coleciona grandes cases de sucesso de multinacionais presentes no cotidiano da população. Transformamos situações complicadas no melhor cenário possível, sempre com a nossa principal missão em mente, que é prestar assessoria contábil única e assertiva, obedecendo a legislação vigente e os princípios contábeis.

Mais que um escritório, a JFGranja é uma boutique contábil

Para você entender por que a JFGranja é o parceiro que você precisa, é importante entender também por que somos uma boutique contábil e como você pode desfrutar de muitas vantagens que apenas este título proporciona.

Um escritório contábil ganha o título de boutique quando passa a oferecer um atendimento altamente especializado, personalizado e que se destaca pela qualidade e exclusividade dos serviços. Mais do que ajudar, essa instituição tem a visão de valorizar a individualidade do cliente, potencializando essas características e remediando pontos fracos.

Todavia, para ser classificado dessa maneira, o mercado contábil precisa reconhecer que a empresa tem os traços de boutique, que ela se destaca e chega a ser uma referência no mercado. Felizmente, todas essas são categorias nas quais a JFGranja se encaixa. Qualidades que já foram postas à prova diversas verses antes e que vem ganhando força a cada nova assessoria realizada pelos nossos colaboradores.

A JFGranja está pronta para te atender

Além da área contábil, também proporcionamos soluções fiscais, tributarias, societárias, de departamento pessoal e tecnologia da informação. Nosso intuito é facilitar o dia a dia do seu negócio, seja ele prestador de serviço, comércio ou indústria de qualquer porte. E uma grande novidade é que, agora, também estamos firmando contratações com startups.

Tudo isso só é possível graças aos nossos colaboradores, que são profissionais formados, especializados e experientes – inclusive, com habilidades bilíngues, que atuam na área há anos e possuem extremo conhecimento aprofundado. Essa é uma grande bagagem que carregam e que permite o desenvolvimento de soluções exclusivas e efetivas para as marcas que nos contratam.

Atendimento consultivo como nenhum outro

Realize a apuração dos seus resultados financeiros, gerencie seu patrimônio da melhor forma possível, oriente os gestores e responsáveis quanto à administração correta, tenha um bom planejamento tributário, atue de acordo com a legislação trabalhista, conquiste segurança de dados e economize recursos com ajuda da JFGranja.

Nosso atendimento consultivo está a sua disposição para qualquer necessidade. Basta entrar em contato e agendar uma reunião conosco. Somos a boutique contábil em que você pode confiar!

Compartilhe: